terça-feira, 14 de maio de 2024

Marca londrinense transforma moletons em peças estilo alfaiataria

Design conceitual, traços do minimalismo nórdico em tecidos premium e modelagem inteligente são algumas das características da nova marca LAG, proposta que alia conforto e versatilidade. A ideia, aliás, surgiu da necessidade de duas amigas de se vestirem bem, elegante e confortavelmente: Fernanda Vialle, arquiteta por formação, e Heloisa Trevisan, médica atuante, juntaram forças e empreenderam num projeto comercial online (clique aqui e veja).

Visite a loja virtual.

A ideia é criar peças sofisticadas e versáteis que levem à mulher autoconfiança, apoio e incentivo às múltiplas funções que assumem no cotidiano. Depois de muitos cursos de corte e costura, de moda e finanças, as empresárias descobriram um nicho: transformaram moletons em peças estilo alfaiataria. Com isso, querem (re)colocar Londrina nas passarelas do Brasil e atrair a atenção do público nacional, além do local.

Veja alguns modelos publicado no Instagram da marca: